Política de troca

[vc_row][vc_column offset=”vc_col-lg-offset-2 vc_col-lg-8″][vc_column_text css=”.vc_custom_1452536863093{margin-top: 50px !important;margin-bottom: 50px !important;}”]

POLITÍCA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Promaster  utiliza mão-de-obra qualificada para confecção de seus produtos primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Diante dessa constante primazia a empresa desenvolveu uma política de troca e devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Solicitação de troca e devolução:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através de e-mail enviado para xx em até sete (7) dias após o recebimento.

Condições de troca e devolução:

– Defeito de fabricação: A troca será efetuada sem custo para o cliente, desde que seja constatado o defeito após análise do setor de qualidade.

– Desistência da compra: A devolução será aceita sem custos para o cliente, se o cancelamento for efetuado dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento, conforme Lei Federal 8.078/1990. – Código de Defesa do Consumidor, e após análise do estado de conservação do produto, que deverá estar intacto para efetivação da devolução.

– Produto avariado: A troca será efetuada sem custo para o cliente, desde que o mesmo comunique o problema dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento.

– Produto em desacordo com o pedido: A troca será efetuada sem custos para o cliente, após comparativo do pedido com o produto enviado.

Procedimento para troca e devolução:

– Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– Junte o DANFE ( Documento auxiiar da Nota Fiscal Eletrônica ) recebida no ato da entrega;
– Escreva no verso do DANFE o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF, a data da devolução e assinatura.

IMPORTANTE

– O produto a ser trocado/devolvido não poderá apresentar nenhum indício de uso.

Restituição de valores:

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto o valor será reembolsado em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Bradesco e o solicitante poderá realizar o saque após confirmação do estorno.

Estorno em pague seguro: Após a comprovação da eventualidade de problema, informado pelo cliente e acordado com a empresa fornecedora (Promaster), o estorno será efetivado através da mesma conta do PagSeguro onde foi efetuado o pagamento da compra em questão.

Cupom de troca: O cliente poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras.

A restituição será realizada após a comprovação da devolução pelo setor responsável, no período máximo de 10 (dez) dias.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Rua 3, 189, Residencial Imperador, Dores de Campos-MG (32) 3353-1481 / 9 9950-1481 promaster@promasterepi.com.br