Dicas para a limpeza da caminha do seu cãosinho

Então você tem um cãozinho (e o ama, claro), comprou uma das opções de caminhas aqui da Promaster EPI, colocou uma bela colcha pro pet e vive feliz, mas é claro que ninguém vive na sujeira, nem você nem o cãozinho, então de tempos em tempos temos que limpar a caminha, e há alguns cuidados a se levar em conta:

Nem todos os produtos utilizados em limpeza podem ser usados na higienização da caminha do seu cachorro. Isso porque o animal, diferente do ser humano, pode passar a língua na superfície por exemplo, ao tentar pegar um brinquedo ou alimento.

Além disso, cheiros e substâncias fortes, quando passadas na casinha ou cama do pet podem deixá-lo doente. Dê preferência para produtos veterinário, eles já vem em equilíbrio para a saúde do cãosinho.

A limpeza deve ser feita a cada uma ou no máximo das semanas, o ideal é geralmente coincidir com o banho do animal. Vale a pena ainda usar um aspirados de pó antes da lavagem, e assim retirar o acesso e pelos.

Por fim, e sempre com orientação do veterinário, você pode usar na caminha e colchas um produto anti pulgas, apenas por prevenção. Aproveite, visite agora a nossa seção de caminhas aqui no site, tudo direto da fábrica, com preço e qualidade incríveis.

Postado por
marcina1

Rua 3, 189, Residencial Imperador, Dores de Campos-MG (32) 3353-1481 / 9 9950-1481 promaster@promasterepi.com.br